15 anos é um marco muito importante para as garotas; todas querem uma festa inesquecível e que surpreenda a todos os convidados. Pensando nisso separamos alguns detalhes essenciais para fazer a diferença na sua festa de debutante:

  1. Cabine de fotos: esse momento precisa ser registrado e eternizado em fotografias, um jeito muito divertido e descontraído de reunir a galera e fazer várias caras e bocas! Quem não ama?
  2. Finger foods: jantares são uma delícia, mas não podemos esquecer que nessa festa nossos amigos querem dançar e curtir e uma boa alternativa são as finger foods: comidas requintadas em porções pequenas que você pode comer sentado, em pé, dançando ou até mesmo na cabine de fotos!
  3. Vestido para cada momento: aquele vestido longo e pesado para a valsa pode te deixar cansada se você usá-lo durante toda a festa, aposte em um vestidinho mais prático e leve para curtir a pista de dança com a galera!
  4. Vale chinelo? Vale: Salto alto a noite inteira não dá! Não esqueça dos chinelos, deixe disponível para seus convidados também, vocês podem curtir a noite mais a vontade e tranquilos.