Imperial Sustentável recebe
premiação por realizar ações socioambientais

Em evento realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Alegre (SEMMADES) dia 19/12, a Imperial Sustentável recebeu uma premiação por ter ficado em terceiro lugar no ‘I Prêmio Alegre Ambiental’, na categoria Empreendedor Social. Essa categoria premia projetos e empresas que contribuíram no ano de 2019 com ações voltadas ao cuidado com o meio ambiente.

Também foram contemplados 20 agricultores que conservam/preservam o meio ambiente em suas propriedades. Outras15 pessoas que contribuíram com a questão ambiental no município de Alegre ao longo dos últimos anos, receberam a placa “Mérito Ambiental”.

Rodrigo Vargas Ribeiro, secretário da SEMMADES agradeceu ao Grupo Imperial pela importante parceria, sempre que algum apoio foi solicitado.  Ele disse que “realização, felicidade e gratidão resumem o que estou sentindo”.

Vinícius Fontes Pereira, Presidente do Grupo Imperial participou do evento, parabenizou aos organizadores e agradeceu pela premiação e ao educador socioambiental Geraldo Dutra, pela condução da Imperial Sustentável. “Já desenvolvíamos medidas ecoeficientes na empresa, mas a partir do surgimento da Imperial Sustentável melhoramos essas ações e passamos a apoiar eventos e projetos ambientais, escolas e instituições culturais e filantrópicas de Alegre e de outras cidades. Buscamos colocar em prática nossa responsabilidade social e ambiental. Continuem contando conosco”, finalizou Vinícius.

 

Rua Francisco Teixeira, 3 – Centro, Alegre/ES
(28) 3552-0696 / (28) 99933-2282
comercial@buffetimperial.net
© 2019 Grupo Imperial

Área dos formandos

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Privacy Preference Center