Oficina de Fotografias e Trilhas Interpretativas

A imperial Sustentável participou no mês de novembro de 2019 de quatro oficinas de “Percepção e interpretação Ambiental”, realizadas dias 4 e 5 na Escola M.E.I.E.F Eliza Pacheco Alves, em Ibitirama, dia 9 na propriedade do Sr. João Martins, em Rio Novo do Sul, e dia 27, na Fazenda Oriente, do Sr. Fernando Caiado, envolvendo os municípios de Atílio Viváqua, Muqui e Mimoso do Sul.

Oferecida para professores, técnicos da área ambiental e proprietários rurais, as oficinas foram realizadas pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), por meio do Projeto “Borboletras” e dos Monumentos Naturais do Frade e a Freira e de São José das Torres, em parceria com as  Secretarias Municipais de Educação de Ibitirama e de Rio Novo do Sul, e da Secretaria de Meio Ambiente de Atílio Viváqua.

A participação da Imperial Sustentável foi por meio da distribuição e plantio de mudas de ipê rosa e sorteio de barras de sabão ecológico produzidos pelo Projeto ‘Mulheres Empreendedoras do Morro do Querosene’ (MEIQUE), de Alegre-ES, desenvolvido pela Enactus, com apoio do Grupo Imperial, que destina para o projeto o óleo utilizado no Buffet da empresa.

Aplaudimos a iniciativa e o envolvimento de todos nesses importantes eventos socioambientais, e se coloca a disposição para futuras parcerias.

Rua Francisco Teixeira, 3 – Centro, Alegre/ES
(28) 3552-0696 / (28) 99933-2282
comercial@buffetimperial.net
© 2019 Grupo Imperial

Área dos formandos

Please follow and like us:
error
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Privacy Preference Center